17.4.18

Como saber se a Cambridge Analytica entrou no seu perfil?


Quer saber se a Cambridge Analytica entrou no seu perfil de Facebook? é muito fácil de descobrir.


Já faz algum tempo que este assunto me tem vindo a incomodar, desde que um esquema digital qualquer invadiu mais de 87 milhões de perfis de Facebook por todo o mundo e entregou literalmente os Estados Unidos a um presidente muito suspeito, o que pode ser pior? invadiram a minha conta e descobriram que afinal sou benfiquista? a minha receita do Pudim de Alfarroba? ou como cheguei ao ultimo nível do Farm Ville?


Porque o escolheriam a si?


Porque provavelmente, vocês já participaram numa daquelas aplicações brilhantes que dizem quantos filhos vão ter, ou como vamos ser quando formos velhos, com que celebridade somos parecidos, ou outra aplicação de extrema utilidade desse género.

Por isso meus amigos, quando quiserem saber alguma coisa, parem de enviar aqueles convites muito agradáveis sobre aplicações imperdíveis e  perguntem ao Café Curto, ele sabe tudo!


Como saber se fui invadido?


É muito simples, com o Facebook ligado Cliquem Aqui e pronto, vão directos à pagina de suporte que o Facebook criou para justificar a fuga de informação.

E então foram invadidos? não?  Fixe, bora jogar Farm Ville.




Foto:Andy Rain


Sem comentários:

Enviar um comentário