24.3.18

De Volta


De Volta

Após deixar passar praí uns 2 anos quase sem dizer nada, decidi voltar.

Eu sei, também tive imensas saudades vossas e agora cá estou.

Depois do Algarve ter sido fustigado estes últimos meses  com uns 3 tornados, duas tempestades, um concerto do Roberto leal, o regresso das 50 sombras de Grey e o Carnaval de Loulé, não me ocorre mais nada que me retenha em casa, senão voltar para vocês.

Este meu arrependimento faz-me trocar o vosso perdão por uma nova imagem, novos textos, novas historias e novas partilhas de experiências.

Estou certo que vai valer a pena, se a irmã do Ronaldo escreve um livro de cozinha, então eu escrevo um blog.

Vou continuar a partilhar as minhas experiências convosco e sintam-se à vontade para partilhar o que quiserem com O Café Curto.




Sem comentários:

Enviar um comentário