3.9.15

O Café Curto foi ao Hotel Jerónimos 8

O Café Curto foi ao Hotel Jerónimos 8

Tive de ir a Lisboa, mais propriamente a Belém em trabalho e como não conheço a cidade, este algarvio marafado, foi a Internet e reservou o Hotel mais central possível, optei pelo Hotel Jerónimos 8, um 4 estrelas com óptimo aspecto.

 Não tem nada a ver com aquele ar pesado, dos Hotéis de cidade desenhados para pessoas que viajam só em trabalho, tem um ar muito leve, muito limpo e arrumado.

À recepção, tive um atendimento muito moderno, para começar não há cá a formalidade do balcão a dividir o funcionário do cliente, o recepcionista também está de pé tal como nós, o que confere alguma cumplicidade e para completar, não há aquela habitual confusão de papelada e dossiers à vista do cliente que mais parece que estou ali para comprar o Hotel

O Hotel tem uma configuração muito simples, acho que mesmo sem ajuda eu teria encontrado o meu quarto, que por sinal era bem grande, muito bem decorado e os vidros duplos mal me deixaram perceber que tinha uma estrada mesmo a minha frente.

Durante a noite decidi sair para dar uma volta a pé e mesmo ali ao lado, descubro um pequeno restaurante de snacks chamado Pão Pão Queijo Queijo que serve umas excelentes sandes de frango assado, tive o prazer de conhecer o proprietário, bastante simpático. 

Depois de termos trocado algumas ideias sobre o futuro da Europa e da Grécia, retorno ao meu quarto.

Durante a noite, apenas percebi que tinha vizinhos porque me cruzei com eles no corredor, porque no quarto não senti qualquer barulho ou ruído, nada.

O pequeno almoço (que é sempre a minha parte favorita) tinha um buffet bastante completo, daqueles que só apetece ir lá uma data de vezes. 

Gostei do facto de só me servir da comida, o café era servido à mesa por umas senhoras bastante simpáticas e com pachorra para aturar um moço marafado que come que nem um alarve.

Em suma, valeu a pena e quando voltar a Lisboa, vou querer lá ficar. 

O staff é bastante simpático e não goza com o meu sotaque, quanto ao preço, para o que paguei, honestamente não esperava tão boa oferta.

Quando lá forem podem dizer que vão da minha parte, não vai adiantar de nada, mas podem dizer na mesma!!!

Facebook do Hotel

Página do Hotel

Localização Geografica






Fotos: Jeronimos 8


  



Sem comentários:

Enviar um comentário