1.9.15

Secret Story, volta por favor!!

Secret Story, volta por favor!!


Na altura do Secret Story, eu não parava de reclamar que aqueles participantes mal sabiam falar e só sabiam dar pontapés no acordo ortopédico e falavam como se tivessem 6 anos, as frases mais ditas eram: " Estas a falar para mim?" ou então " Oh voz!!! está a falar para mim?". 

Por vezes, tinham o dom me fazer sentir um verdadeiro génio ( Sei que custa a acreditar mas não sou.......ainda!!), pena que as minhas preces foram ouvidas e acabaram com aquilo.

E digo pena, porque agora, para compensar, levo com grandes coças de Quem quer ser Milionario e de Money Drop, só para me fazerem sentir um burro outra vez. 

Eu não estou a ser irótico, tem dias que parece que não acerto uma, deviam trazer o pessoal do Secret Story ao Quem Quer ser Milionário, só para me devolverem a minha auto-estima.

Já não me importo, podem retomar aos programas com pessoas, que dizem que África é um país, que não sabem falar tão bem ou que não saibam escrever, aliás, bsata a pirmeira e a utlima lerta de cada palarva etsarem cretas que o crebero perecbe tduo. 

Não faz mal!!!















Sem comentários:

Enviar um comentário