22.1.16

Muito Obrigado Por Tudo



Muito Obrigado Por Tudo

É o que vos tenho a dizer, eu passo a explicar a razão da minha gratidão, surpresa e do meu queixo caído, nem sei o que dizer, acho que hoje fiquei com uns 2 metros de altura por vossa causa.

Confesso que por razões profissionais, caso alguém tenha notado, este Blogue tem estado assim meio parado, alguma razões profissionais têm se atravessado, mas a citação " Longe da vista, longe do Coração" nem sempre se aplica.

Hoje volto a pôr mãos à obra e qual não é o meu espanto, quando me deparo com uma quantidade enorme de mensagens de leitores a pedirem para que o Blogue continue, confesso que não esperava nada disto e que me vou esforçar para tudo continue como já era ou melhor ainda.

Um muito obrigado a todos e como o prometido é devido, quero aproveitar para mandar também um especial agradecimento à motivação que me chegou vinda da dona Olga Loureiro da APCE ( Associação de Paralesia Cerebral de Évora).

Muito Obrigado a Todos




Sem comentários:

Enviar um comentário