8.4.18

Sei que não vão acreditar mas o Alentejo fica no Douro!!

Costa Vicentina fica agora no Porto



Realmente há noticias que não param de me surpreender e tudo acontece a uma velocidade gastronómica, por vezes tenho dificuldade em acompanhar tudo o que se passa no mundo.

Depois de passar uns dias em Barcelona, como Português vaidoso que sou, sempre que posso, gosto de viajar com a TAP. 

Enquanto degusto a tão "famosa" sandes mista da TAP, compensada por um copo de Mula Velha Tinto, tento pôr-me a par das voltas que o mundo deu durante a minha viagem. 

Eis que, não só descubro que alguém pegou fogo à casa do Trump, o Sporting fica sem Jogadores e o Alentejo mudou-se para o Porto.



                       

A revista UP, promovida pela própria TAP anuncia um projecto musical, por sinal bastante bom, promovido supostamente onde? Certo, na linda Costa Vicentina, que fica onde? Alentejo? Errado, fica no Porto!


                              



O artigo pode ser lido online ( Aqui ) , pena que lá não mostram o mapa de Portugal actualizado

Por isso, meus amigos, quando se fartarem da bela da sandocha da TAP e quiserem umas belas tripas à Moda do Porto, já sabem...Odemira!

Sem comentários:

Enviar um comentário