14.8.15

As melhores aplicações para este verão

As melhores aplicações para este verão, no seu smartphone:

Free-Zone




Esta aplicação conecta-se automaticamente de forma gratuita a qualquer rede Internet Wi-Fi , desde que exista uma rede aberta ou uma rede que já tenha sido partilhada nesta aplicação por outros utilizadores.


Os utilizadores partilham aqui as passwords e as informações das redes que já se conectaram e assim, quanto maior for a rede, maior a possibilidade de estarmos sempre ligados.


Cam Weather




Não poderia haver melhor aplicação para meter inveja aos amigos quando estamos na praia, permite tirar fotos do local onde estamos e ficará exposto na própria foto a localização de GPS bem como a devida informação meteorológica e outras informações sobre o local onde estamos.

Para instalar ou obter mais informação clicar aqui  


Kobo



Uma excelente aplicação para quem gosta de ler e-books já utilizada por mais de 14.000.000 de leitores com mais de 3.000.000 de livros à disposição.

 É possível ler os livros de forma optimizada, bem como partilhar os nosso pensamentos e analises do livro com outros leitores e até mesmo marcar a pagina para podermos mais tarde retomar de onde parámos.

Para instalar ou obter mais informações clicar aqui


Google Opinion Rewards



Esta aplicação nasce de uma brilhante ideia da Google em pedir a nossa opinião sobre alguns produtos em troca de dinheiro a ser usado na sua loja Google Play.

Todos os pontos ganhos na aplicação são acumulados e podem ser usados sem problemas na compra de qualquer jogo ou apliação na Google Play Store.

Para instalar ou mais informações clicar aqui


Mistaken



Esta é uma aplicação que tem despertado imensa curiosidade entre os fãs das redes sociais.


Permite que se tire qualquer foto mas, em vez de podermos ver a foto, ela será partilhada de forma aleatória com outro utilizador e as fotos apenas serão visualizadas uma vez.

Curioso?! experimente aqui


Break Free



Se acha que pode sofrer de nomofobia  e que é totalmente dependente do telemóvel, esta é a aplicação perfeita.


Break free analisa o nível de dependência, monitoriza a actividade no telemóvel ou Tablet, apresenta relatórios de utilização, bem como estabelece objectivos e premeia pelos nossos progressos.

Para instalar ou mais informação clicar aqui










Sem comentários:

Enviar um comentário