4.8.15

Caixa multibanco atm

Confesso que prezo bastante a minha discrição e reserva publica, talvez por isso toda a gente diz que sou um Louletano desnaturado porque efectivamente raramente alguém me vê em Loulé.

 Desagrada-me um pouco quando uma senhora que não me conhece de lado nenhum interrompe esta minha sóbria e composta rotina e se insurge com um bem audível e perceptível " RETIRE O SEU DINHEIRO!!" para toda uma rua que acaba por reparar no que estou a fazer!!! naquele preciso instante, também fantasio que lhe rebento com uma garrafa de gás em cima, bem antes de eu a amarrar ao chassi do meu carro e fugir dali para fora enquanto a arrasto pela rua fora até me apanhar em privado com ela para um ajuste de contas. Pois é, eu não aplaudo quem faça isso, mas começo a entende-los e acreditem amigos............Não tem nada a ver com dinheiro!!!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário