25.8.15

Meu querido mês de Agosto

Meu querido mês de Agosto

Ainda hoje entrei na Stapples e fiquei surpreendido com a promoção " Regresso ás Aulas", parece que não estava nada a espera, senti assim um pequeno arrepio de frio, só agora percebi que o mês de Agosto está a acabar. 

Todos os anos, parece que em Setembro o meu Algarve fica quase despopulado e no entanto, só no ano passado mais de 16 milhões de turistas vieram cá pelo menos dormir uma noite.

Por passar a vida enfiado em hoteis, Reparo este ano que o perfil do turista português começa a mudar, à excepção das velhotas que ainda me dizem " oh meu Deus mas o que é isto, é só gente da classe média!!", gosto de ver esta nova geração tão preocupada com a saúde e o bem estar.

De manhã enchem os ginásios e praticam corridas marginais, vejo muito mais cuidado com a alimentação e o bem estar, outro detalhe engraçado, não sei se por coincidência, também vi imensos bebés.

Gosto deste novo turista português que se muda em férias mas não muda seus hábitos, confesso que até fiquei motivado a fazer o mesmo.................acho que preciso de umas férias!!!














Sem comentários:

Enviar um comentário