4.8.15

Sr.Condutor da frente

Se for condutor..........e da frente!!!!!!! então esta mensagem é para si!!!!

Sr.Condutor da frente, não lhe escrevo para implicar com aquele pisca que parece que foi trocado pelo ar condicionado, nem pelos seus 25Km/h na estrada de sentido único.
Quero-lhe falar sobre o instrumento que geralmente lhe dá informação sobre quem lhe segue!!! exactamente, o tão afamado e amigo espelho, tal como a velha expressão diz " Queres saber como os amigos falam de ti, repara como eles falam dos outros!!" acontece que ele também nos conta tudo que se passa dentro do seu carro.........ha pois é!! nós dispensamos saber se os dentes estão limpos depois do almoço, nem queremos saber do retoque da maquilhagem, da borbulha que tem de ser espremida ou do pelo encravado na testa ou saber se a narina está bem limpa,ok??

A expressão "Informação a mais não existe!" aplica-se apenas nas empresas e preferimos manter a coisa tal como deve, apenas olhos nos olhos, ok?! vamos para já, deixar as intimidades de lado ainda nesta fase ok??....Ha é verdade!!.....tem mais, quando você coloca o braço fora da janela e mostrasse muito empenhado em esfregar o polegar no indicador?!!..........Nós também sabemos o que está a fazer, tá?!!!! E Boa Viagem!!






Sem comentários:

Enviar um comentário